quarta-feira, janeiro 22, 2014

E, aí, como vai correndo a vida?!

Acompanharam? Participaram? Contem, contem! Fiquei sem aparecer aqui pelos posts, mas você pode me acompanhar pelo Tweetando... aqui ao lado →

Pra mim, assim foi a Corrida de São Sebastião e a estreia nos 10 km: tempo 1h 10m 49s



Como 10 km será o percurso de 2014, algumas considerações e decisões para a continuação do treinamento:


  • Comprar um cinto de hidratação pra ontem, já que surpreendentemente, neste calor da gota que faz no RJ, havia, na minha humilde opinião, poucos postos de hidratação durante o percurso, o que me prejudicou um pouco.
  • Intensificar o fortalecimento de quadríceps. Caneleiras, agachamentos e todos os "etceteras"...
  • Manter o treino constante, segurar a pressão (literalmente, porque a pressão está subindo que é uma beleza!!!) nesse calor e me preparar para o próximo desafio: Athenas aí vou eu!

Ah, claro, alguns hábitos que adotei e não pretendo largar, como o suco verde matinal! Achei que fosse difícil, mas não é, não. E fica gostoso, de verdade! Costumo fazer sempre com uma opção de vegetal verde escuro (normalmente, espinafre ou agrião), uma ou duas frutas (maça, banana, acerola ou suco pronto de caju ou manga) e um tipo de grão (aveia, linhaça ou germe de trigo). Tenta, experimenta e conta o que achou!

Vou indo e prometo não demorar a voltar, ok? Amanhã, retomo os treinos e eles continuarão aparecendo aqui no Tweetando... Manda lá seu alô!


Hoje? Ah, hoje é dia de alongar!



Então foca, foca na atividade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!