sábado, abril 20, 2013

Gerindo informações da moda...

"O bonito é deixar a linha do estômago de fora?"

Essa é a dica que você ouve quando para, às 6h, pra ver o que está se passando no Fashion Rio. 

Calma, confundiu a titia, né? 

Como não sou adepta a qualquer dessas modas de deixar alguma coisa de fora, parti em busca de esclarecimentos. Vamos lá...

Antes, era a barriga de fora. 




A foto é de agora e a Sra. Neymar, ou melhor, a Lurdinha está até podendo usar a barriga no sentido literal de fora. Mas está ultrapassado, fora de moda! Isso era antes, colega!

A partir de em 2011, 2012, a barriga de fora virou estômago de fora. Vou ilustrar com uma foto didática, relembrando a fase anterior, a que eu e, certamente, você pensávamos que barriga de fora era... a barriga de fora:





Aquilo não era barriga. Era mais. Ou seja, até 2011 ninguém sabia o que era barriga!  

Ah, tá explicado! É isso!




Concluindo de maneira rápida, a barriga não é mais a barriga, ela é a mesma coisa que o estômago quando o assunto é moda e quando se pretende colocar de fora. Ah, e o estômago não é mais um órgão que fica dentro da... barriga!





Ou seja, você precisa, além de se alimentar bem e evitar alimentos ácidos e gordurosos, cafeína e bebidas alcoólicas, pra não ter úlceras, gastrites ou outras crises no estômago, saber onde ele fica pra saber o que deixar de fora se quiser ficar na moda. Barriga é estômago e estômago não fica por dentro do corpo, é uma metáfora pra você saber a altura do que fica de fora!

Entenderam tudo? Então, por favor, alguém explica pra ele?! Tudão, tá?  Que barriga é estômago, que o modelo dele está fora de moda e, independente da época, tem que estar com o shape mais definido ou menos, digamos, formoso pra usar. Ah, ele já diminuiu, né? Verdade. Essa foto é da moda antiga. Desculpaê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!