domingo, junho 23, 2013

Gerindo informações sobre moda: A missão - Depois do estômago, pijama é a tendência.

Depois de alguns fins de semana (ok, ao longo de meses) me divertindo ao ver pessoas que pareciam ter ido da cama para o cinema, resolvi pesquisar e entender um pouco mais da (nem tão) nova tendência pijama.

Afirmo com toda certeza: não pretendo aderir. Declaro: é uma tendência perigosíssima!!!! É moda, gata, não fantasia de vó, então, coloca o cinto bacana, um salto estiloso, um penteado, um colar ou um brinco diferente pra dar uma graça no visual. Peço: por favor, cabelo de quem acabou de acordar não está na tendência, então, da um jeitinho nas madeixas.


Pijama é tendência?
Mas vamos as informações: a tendência do look pijama busca aliar a moda com o conforto do pijaminha. Algumas vezes, usam o pijama completo combinado com um sapatinho mais tchananam, um colar, um brinco ou um penteado chique, um blazer por cima; em outros momentos, uma calça ou saia sociais e a blusinha da roupa de mimir ou, ainda, a calça largadona, de cetim ou flanela - por favor, algodão já é demais - com uma blusa mais social. Saca só:





Sem mais, gente. A tendência está aí, as dicas na internet são fartas e a orientação é a mesma: não percam o senso na hora de montar a roupa do dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!