terça-feira, outubro 21, 2014

Basta dar o primeiro passo

E essa ideia serve pra tudo na vida: desde um exercício matinal até as possibilidades de dia.


Eu sei, com chuva, algumas coisas ficam mais complicadas. O transporte público não ajuda, a roupa chega meio seca meio molhada no trabalho, o cabelo, as vezes, não se comporta como gostaríamos etc etc etc. Mas que tal tentar transformar esse dia de chuva em algo positivo. E eu nem estou falando só do quanto positiva a chuva é nesse momento de calor intenso que estamos vivendo, com direito até a falta d'água em alguns muitos lugares. Estou falando também da possibilidade de uma roupa mais elegante, do café ou chocolate quente fazendo uma alegria maior ao coração - mesmo que não faça frio! Do jantar levinho com uma sopa, até pela praticidade em fazer, já que a chuva cansa um pouco o dia... 

Lembrem que


Então, basta dar o primeiro passo. Eu iniciei o dia com um suco berinjela, maça e grão de trigo, batidos com chá de boldo e cravo em que a berinjela ficou de molho de um dia para o outro. Troquei a corrida - por causa da chuva - pelo exercício de fortalecimento e já preparei uma marmita de macarrão integral com berinjela e ovo cozido. Delícia proteinada!!! Para o café da manhã, um cappuccino whey protein, para repor. Que tal?

E, você, já deu o primeiro passo de bem estar de hoje? Vai lá, ainda dá tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!