sexta-feira, outubro 31, 2014

Como disse ontem...

Não lembra do que falei ontem? Dá uma olhada aqui, então, e depois volta, ok?

Agora que você refrescou sua memória, vou contar minhas impressões sobre a corrida dos 100 passos. Em uma só palavra: curti. De fato, é rápida, se a sua velocidade de corrida é razoável. Mas, para o último dia da semana, quando o corpo já está cansado, é uma boa pedida. 


Confesso que, como hoje é feriado pra mim - dia do servidor público! - saí mais tarde para a corrida, o que acabou prejudicando meu desempenho, não só pela falta de hábito em correr com o sol mais forte, mas também pelo calor que está fazendo desde a madrugada. Por isso, acabei não fazendo o desaquecimento de 15 minutos completo - foram somente 3'29". Que exatidão no descumprimento, hein? kkkkk

De todo modo, como disse, foi uma boa pedida e, sim, mereceu o troféu joinha e a vaga na minha agenda de treinos. 15' trote aquecendo, seguido do jogo da contagem de passos, alternando ritmo de corrida e trote e aumentando 10 segundos a cada série - aqui, totalizei 13'25" - e terminando com o desaquecimento. Super recomendo!

E digo mais: é um super trabalho físico e mental, já que não é fácil controlar a respiração, manter o ritmo das passadas e contar cada passo. #ficaadica

Antes e depois, claro, teve suco: banana, maça, cenoura, gengibre, linhaça e chá verde.

E, aí, experimentou? Vai lá, o fim de semana está chegando... Vai que você também curte ;-) Mas se prepara porque dá uma sede de um dia inteiro! Estou bebendo água loucamente e a sede volta numa velocidade impressionante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!