sexta-feira, outubro 10, 2014

É, corredores, a vida não é fácil...

Hoje era dia de corrida, mas, infelizmente, não foi. Acordei com febre e mal estar hoje, depois de sentir dor de estômago e dor de cabeça por todo o dia de ontem. Nem trabalhar fui hoje. Não sei ainda se é estresse, calor ou outra coisa. =/

Fiz um suco esperto hoje pra fortalecer e manter a hidratação em dia - sem deixar de lado a água, hein, pessoas, ela é fundamental pra hidratação completa. Usei melancia, linhaça e agrião, batidos no chá de sete sangrias, cravo e canela. Esquenta um pouco, mas faz sair o que tiver que sair. Tem que tomar cuidado só com o vento e a friagem.

Fiz um creme de milho com gengibre pro almoço, que ficou uma delícia,, além de ser muito nutritivo e pouco calórico. Ficou curioso? Quer testar? É só bater uma lata de milho (sem o líquido) com uma xícara de leite e as lascas de gengibre. Por quanto tempo? Depende de você: deixe da textura que prefere. Pode bater até ficar totalmente cremoso ou deixando alguns pedacinhos, que foi como deixei. Pra completar, refoguei no azeite dois punhados de agrião e meia cebola, ambos picadinhos, e distribuí por cima do creme. Vale apostar!

Só pra atualizar, apesar de ontem ter sido dia de descanso, na quarta fiz meu fortalecimento de praxe. E, pra não perder o foco, amanhã, se tudo acordar melhor, a corrida de hoje será cumprida, afinal, o desafio está chegando! Esqueceu? Então, clica aqui pra lembrar.

E, você, já cuidou da sua saúde hoje? Então, vai lá porque ainda é tempo! Mantenha o foco e tenha um ótimo dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!