domingo, janeiro 04, 2015

É... o primeiro domingo do ano!

Energia renovada? Tempo de descanso cumprido? Saudade matando? Talvez um pouco de tudo. Acordei na pulha de correr. O dia amanhecei com menos sol, um ventinho agradável correndo, acho que será uma boa ideia.

Resolvi fazer um suco diferente hoje. Diurético natural, que auxilia na flexibilidade dos músculos e na elasticidade da pele, como assim nunca havia usado o pepino? Problema resolvido hoje: pepino, alface, chá verde com boldo e aquele mix de farinhas maravilhoso! Ficou refrescante, ótimo pra matar esse calor, e super saudável. Recomendadíssimo!

Agora, partiu corridinha da saudade... Programa de hoje: corrida dos 100 passos. Lembra? Refresca a memória, então, enquanto eu corro. E inspire-se. Que tal? Já cuidou da saúde hoje? Vai lá, ainda dá tempo ;-)


P.S.: Atualizando as atividades, fiz algo como a ida e a volta da corrida dos 100 passos, totalizando 1,89 km, em 16'29", velocidade média 6,9 km/h. Sabe o que foi interessante? O MiCoach estimou que, numa corrida, ficaria em 177º lugar. Apesar de considerar uma estimativa muuuuuito positiva, até que está bom pra sonhar, né? Antes, havia feito uma corridinha de avaliação, pra atualizar minhas zonas de velocidade para o retorno aos treinos versão 2015: pros 12' programados, foram 1,56 km, velocidade média 7,7 km/h. Maravilha!

E vamos que vamos porque o ano está só começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!