quinta-feira, setembro 04, 2014

Porque, como costumo dizer, o movimento não pode parar!

Nem com esse tempo louco que está fazendo nesse Rio de Janeiro...

Apesar da motivação de ontem (pode lembrar clicando aqui), resolvi não desafiar o tempo, afinal, ainda estou tossindo muito durante a noite e tomando remédio para resfriado. Mas, como estou num ritmo intenso de trabalho, me recuso a deixar de me movimentar nesse comecinho de dia. Então, trouxe o ontem para hoje e fiz minha local de fortalecimento, foco nas perninhas com reflexo no abdome. Que maravilha!

Suco do dia: maça, chá verde com aquela misturinha de farinhas. 

Agora sim, estou preparada para a longa viagem rumo ao trabalho que me espera... Vamos lá quinta-fera!


Um comentário:

  1. Oi Tudo bem?

    Eu também estou em busca de uma vida saudável e fiz um blog para compartilhar minhas receitinhas fáceis e rápidas... entra lá pra você ver.. já tem bastante receita legal... bjs

    www.mudandoparamelhoragora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Corre e comenta!