sábado, setembro 27, 2014

Mais uma semana beeeem corrida!

Pois é, estão cada vez mais corridas minhas semanas. Me faz até pensar que o ano já está quase acabando! #meodeos

Mas, ainda que a semana tenha sido atarefada, ao menos um de cada um dos exercícios programados pra minha semana foram cumpridos: na terça, corrida com bom ritmo; na quarta, fortalecimento; e, na quinta, yoga, para equilíbrio mente e corpo. 

E hoje? Hoje é sábado, dia um pouco menos corrido, mas não sem atividades. Tem que cuidar do cabelo, da pele, das marmitas, do namorado, da vida social, da distração pra relaxar a cabeça dos problemas da semana... Tudo isso também é saúde, certo?

Por isso, vim aqui recomendar um achado, quero dizer, um encontrado, já que não fui eu quem achou - foi um brinde que ganhei numa promoção, então, como não estava nos meus planos adquiri-lo, posso dizer que ele me encontrou: bolo de caneca integral. Sobre este encontro, só posso dizer: prazer em conhecê-lo!

Confesso que era bem desconfiada dessa ideia de bolo de caneca de saquinho (rs), mas fiz e ficou uma delícia. Textura ideal, pronto em 1m30 - a embalagem fala 1m10, mas achei melhor colocar 20s mais pra que ficasse mais sequinho. O que fiz foi de maça com canela e tem pedacinhos de maça! Ideal para um café da manhã ou até um lanche da tarde. Ah, troquei o leite desnatado, como recomenda no modo de fazer, pelo leite de soja - extrato de soja, na verdade. Não interferiu no sabor, não! Então, #ficaadica.

O bolo na foto parece meio tortinho, mas é porque já havia tirado uma colherinha para experimentar a textura assim que terminou o tempo recomendado e decidi deixar aqueles 20 segundinhos mais.
As #eleições2014 estão chegando também. Não estou falando muito sobre isso por aqui, acho que o rol de candidatos não tem me animado muito e a consciência do nosso povo, sem querer ser negativa, não me causa grande esperança. Enfim, só peço atenção a todos na hora do voto. Pesem bem, avaliem as propostas, não se deixem levar pelo voto do outro, façam suas próprias escolhas e não se deixem enganar por promessas que, todos sabemos, são impossíveis de cumprir, nem por candidatos que antes já não fizeram nada para demonstrar que mereciam um lugar de volta ao poder.

Então, por agora, é só. Bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!