domingo, maio 12, 2013

Gerindo surpresas.

Então, hoje é dia das mamães. Mesmo defendendo a máxima de que dia das mães são todos os dias e que, se você tem um bom relacionamento com sua mãe, como eu - e é muito bom quando se tem, apesar de, infelizmente, isso não ser possível - todos os dias são possíveis de um agradinho - não é mesmo mamys? - a gente sabe que, se elas tem um dia com o nome delas, é bom a gente fazer uma graça nesses dias também. E sair cedo, ter horários incompatíveis com a preguiça de domingo da mamãe, que trabalhou o sábado inteiro, não é desculpa, né? Então, antes de sair para correr preparei essa super mesa de café da manhã pra ela, com direito a bolo, café, chá e frutas!


Ok, pra dar tempo, fiz o bolo ontem, mas também teve surpresa com direito a rosinha e tudo ontem mesmo!




Os créditos da receita base do bolo ficam por conta da galera do Cyber Cook, que tinha essa receitinha lá: Bolo de café com chocolate. Ficou uma delícia! E, claro, dê o seu toque especial, mude algumas coisas, dê a sua cara ao resultado final. Eu, por exemplo, tirei a gema da cobertura, pra ficar mais leve, diminuí a quantidade de chocolate e aumentei a de café.


Bom, por enquanto, é isso. Compartilhe sorrisos, surpresas e curta o domingo! Feliz Dia das Mães!

2 comentários:

  1. Tendo Deus me dado motivos para agradecê-Lo todos os dias por ser agraciada diariamente com esses mimos e pela oportunidade de juntamente com Ele poder abençoá-la neste dia tão especial!!! Feliz dia a todos nós!!!!

    ResponderExcluir

Corre e comenta!