sábado, março 08, 2014

08 de março, bela data, não é mesmo? =)

É meu aniversário! E, por uma feliz coincidência, hoje, 08 de março, é dia internacional de luta da mulher! Que beleza...

E não vim aqui para fazer declarações sem fim sobre as maravilhas em ser mulher, as dificuldades por ser mulher, as realizações enquanto mulher, as renovações em cada dia, a cada minuto e por cada situação vivida na vida de uma mulher.

Vim aqui desejar alegria a todas as mulheres, e também a todos os homens que convivem com essas mulheres.

Vim aqui com o desejo de que todas as mulheres sejam valorizadas, mas também que se deem valor; que sejam respeitadas, mas que também respeitem o outro.

Vim aqui com o desejo de que todas as mulheres entendam que, antes de mulheres, somos seres humanos e, como seres humanos, merecemos, todos, igual respeito.





Vim aqui somente celebrar a vida, a minha vida e a de tantas outras e também outros. Vim aqui hoje para transmitir meu desejo de que toda a garra e determinação continue a cada dia e acima de qualquer contratempo, que os desafios sejam um estímulo, por piores que algumas atribulações possam parecer, e que cada momento seja a oportunidade para dar mais um passo na transformação dos sonhos, desejos, metas e dons em realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!