domingo, fevereiro 08, 2015

Estamos com disposição hoje?

Depois de uma semana corrida, um sábado com direito a visita a apartamento - sim, pretendo me mudar! - mais um domingo de sol. A preguiça é real. Mas a dívida em quilômetros de saúde também. Ai ai... Amanhã, mais uma semana começa e toda rotina, nem tão rotineira, de questões a resolver também retoma. Então, uma medida rápida precisa ser tomada! A cozinha não está uma maravilha em opções, mas aquele mix de farinhas sempre pode me salvar. Um chá verde, pra bater junto e dar um plus. Um café pra despertar também e muuuuuita água.

Filtro solar, porque com o sol não se pode dar bobeira - eita expressão velha! - e óculos escuros e boné, pra não ter desculpas de incômodo para parar. Cinto de hidratação a postos e vamos que vamos. 


Apertei o start. Vai também? Na volta nos falamos! Boa corrida pra você, boa corrida pra nós!


Atualização de retorno: foram 10,36 km. Considerado a partezinha de caminhada até o gps se encontrar (rs), acho que podemos dizer que foram vencidos os 10,45 km faltantes, né? Mais uma semana, mais um desafio vencido. 

03/02, terça - 4,22 km / 7.1 km/h / 00:35:13
06/02, sexta - 5.33 km / 7.6 km/h / 00:42:08
08/02, domingo - 10,35 km / 7.3 km/h / 01:24:54
 
Semana que vem, tentarei distribuir melhor minha distância ao longo da semana, para que o longão de finde seja um plus. Que tal? Fica a proposta e...



Não esquecendo, depois da corrida, 15 minutinhos de trabalho abdominal seguida de muita água e uma alimentação digna de fim de semana, com direito a um mini bolo plus vita de chocolate e um café adoçado com um quase nada (mesmo) de açúcar demerara, mais um copo daquele suco com fibras sobre o qual falei mais cedo.

E o fim de semana está só começando porque hoje tem futebol. Às 17h, acompanharei meu excelentíssimo no Fluminense X Bangu. Meu coração ficará dividido durante a partida: há muitos anos, fui nadadora do nobre Bangu Atlético Clube e, por isso, guardo um grande sentimento pela casa; por outro lado, relacionamentos acabam nos levando, também, a acompanhar o time do outro - desde que esse time não seja o Flamengo, né? hahahah -, então, o Fluminense passou a também fazer parte da minha vida com certa frequência. Enfim, será um ótimo jogo, de fortes emoções! Depois, às 19h30, Vasco X Tigres, jogo em que espero um Vasco mais organizado do que o que vi nas últimas partidas. Vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!