terça-feira, fevereiro 03, 2015

Correria! Correria!

Primeiro, contabilizando a quilometragem de hoje: 4,22 km, seguido de 20 minutinhos de fortalecimento. Antes, banana com espinafre e aquele mix de farinhas, batidos no chá de hibisco com cavalinha.



Tudo bem hidratado, porque hoje o dia será beeem corrido! Nem terei tempo de almoçar direito. Mas isso não quer dizer que vamos bagunçar o coreto, certo? Iogurte com 5 unidades de castanha de caju é uma boa opção,dá só uma olhada:

A castanha de caju é uma ótima fonte de vitaminas do complexo B, ótimos antioxidantes e auxiliares na metabolização da glicose, dos ácidos graxos e aminoácidos, mas que nosso organismo não produz em quantidade suficiente. Além disso, esta oleaginosa tem uma grande quantidade de arginina, um aminoácido que auxilia a circulação sanguínea, e tripofano, outro aminoácido que ajuda na formação da tão amada serotonina - sabe, aquele neurotransmissor relaxante?

Mais tarde, pra compensar, também, fica o compromisso de um jantar bem distribuído, contando com frango, pra garantir uma proteína boa, e uma boa dose de salada verde e berinjela. 

Vamos lá, mantendo o foco e o ritmo! Bebendo muita água, não esqueçam, por favor!!! Ufa! Até mais ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corre e comenta!